Unafisco - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
São Paulo, 12 de dezembro de 2017 Hora Certa 04h42

ÁREA RESTRITAÁREA RESTRITA

esqueci minha senha

Veja também

Tamanho da Fonte    -A   A   +A
  • Compartilhe

  • Imprimir

05/12/2017 09:15:00

Música e poesia na Confraternização de Fim de Ano em São Luís/MA


Fotos: Divulgação

Em 1º de dezembro ocorreu a Festa de Confraternização de Fim de Ano 2017 da Representação Maranhão da Unafisco Nacional, no Restaurante Leblon do Hotel Brisamar, em São Luís. Pela Unafisco Nacional marcou presença o diretor José Ricardo Alves Pinto (Administração).

A animação dos aproximadamente cem convidados do evento ficou por conta do DJ Vinil Vanessa Serra. No repertório teve sucessos dos anos de 1960 a 1990.

Houve também poesia durante o encontro. O associado Sérgio Guará levou aos presentes uma mensagem de esperança com o texto Isto é Natal, feito por ele especialmente para o evento.

Já o associado Djalma Almeida recitou poesia em homenagem a São Luís, de autoria do poeta brasileiro Gonçalves Dias, que é natural do Maranhão.

Ao usar a palavra, o diretor José Ricardo desejou “um excelente Natal e que o Ano Novo venha repleto de realizações para toda a categoria.”

O apoiador da entidade na região, Marcílio de Almeida Campêlo, agradeceu o apoio da Diretoria Nacional da Unafisco e a presença nos eventos promovidos pela representação no Estado. Segundo ele, um dos assuntos mais comentados pelos presentes no decorrer da festa foi o crescimento da atuação da Unafisco, em âmbito nacional, na defesa dos direitos dos associados.

Como lembrança da confraternização, os convidados receberam um pote de geleia de presente da Representação/MA. 

Mais presenças. Também participaram da confraternização os representantes da Unafisco no Estado, Maria Benedita Jansen, Reinaldo Brito e o apoiador da entidade no Maranhão Elmar Fernandes Nascimento, que é inspetor-chefe da Alfândega da Receita Federal do Brasil no porto de São Luís. Ainda prestigiaram o evento o titular e o delegado-adjunto da Receita Federal do Brasil em São Luís, Roosevelt Aranha Saboia e Carlos Eduardo Pereira França, respectivamente; e o presidente da Delegacia Sindical do Maranhão do Sindifisco Nacional, Ismael da Silva Pereira. 

Manter o elemento P

Ver todas as notícias