Unafisco - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
São Paulo, 21 de julho de 2019 Hora Certa 02h04

ÁREA RESTRITAÁREA RESTRITA

esqueci minha senha

Veja também

Tamanho da Fonte    -A   A   +A
  • Compartilhe

  • Imprimir

14/06/2019 14:51:00

São Paulo/SP: Arraiá dos Auditô é alegria e união

Confira o álbum de fotos do evento


Fotos: Bruna Serra

A Unafisco Nacional, em conjunto com a Delegacia Sindical de São Paulo do Sindifisco Nacional (DS/SP) e a Anfip/SP, promoveu em 14/6 o Arraiá dos Auditô, com a presença de aproximadamente 300 convidados, entre Auditores Fiscais e familiares.  

Desta vez, a tradicional festa junina da Classe na capital paulista ocorreu em um novo endereço, o Espaço Hakka, localizado no bairro Liberdade, próximo de paradas de ônibus e estação do metrô, “mais acessível para os convidados”, segundo a Auditora Fiscal Cecília Palma.

Facilitar o acesso dos participantes é mesmo uma das principais preocupações da Unafisco na hora de organizar um evento, de acordo com a diretora de Eventos Associativos, Recreativos e Culturais da entidade, Nélia Cruvinel Resende. Mais uma vez para a Unafisco foi “uma alegria ver todo mundo unido, lotando o salão”, acrescentou Nélia.

A união dos Auditores Fiscais foi também destaque na mensagem transmitida pelo presidente da Unafisco, Mauro Silva, durante a festa. “Quando o horizonte se mostra sombrio, é aqui, olhando no olho de cada um, se confraternizando, que a gente encontra força (...) é aqui que está nossa esperança (...). Hoje é alegria mesmo, é confraternizar. É isso que nos dá energia para seguir adiante. Aproveitem. Se divirtam!”

Atrativos. Como em anos anteriores, a festa contou com atrações para crianças e adultos. Teve uma área especialmente voltada aos pequenos, com piscina de bolinha, fliperama e outros brinquedos.

O som da festa ficou novamente sob o comando do Trio Dona Zefa, “cheio de musicalidade, um conjunto muito bom”, disse o associado Joney Vieira de Carvalho. Forró, xote, baião, entre outros ritmos embalaram os presentes, que tiveram dançarinos profissionais à disposição na pista. Os músicos ainda coordenaram os convidados na dança de quadrilha, momento que não pode faltar em festas juninas.

Atrativos à parte foram as comidas e bebidas típicas. Nas barraquinhas montadas ao redor do salão havia diversas opções de quitutes, como pipoca, caldo de feijão e caldo verde, vinho quente e curau.

Além dos comes e bebes, a decoração do espaço, com bancos estofados, bonecos feitos de palha, fogueira artificial, bandeirinhas e outros adereços, chamou a atenção da Auditora aposentada Ana Lúcia Zacharias, que sempre prestigia as festas juninas da Unafisco. Ela comentou sobre o ambiente aconchegante do evento, que “é também uma ótima oportunidade de encontrar os amigos.” Ainda participou o associado Pedro Barbosa Filho, que foi com a esposa Sueli Barbosa, a filha Cláudia e o neto Tales, de 4 anos de idade.

Mais presenças. Pela diretoria da Unafisco Nacional também participaram da confraternização Marco Aurélio Baumgarten de Azevedo (segundo vice-presidente), Narayan de Souza Duque (Finanças e Contabilidade), Jorge do Carmo Sant’Anna (adjunto de Finanças e Contabilidade) e Edith Ascenção Pereira Benvindo (adjunta de Assuntos de Aposentadoria, Pensões e Assistência Social). Ainda marcaram presença o diretor de Comunicação Social do Sindifisco Nacional, Júlio César Carvalho de Araújo, e o presidente da DS/SP, Eric Hato, entre outros.

 

 

Manter o elemento P

Ver todas as notícias


ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]

Valor da mensalidade da Unafisco
Para ativos e aposentados: R$ 95,56.
Para pensionistas: R$ 71,67.

Por gentileza, antes de continuar, responda à questão abaixo:

ALGUM ASSOCIADO O INDICOU PARA SE FILIAR À UNAFISCO?


SIM

NÃO

ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]