Unafisco - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
São Paulo, 7 de julho de 2020 Hora Certa 04h36

ÁREA RESTRITAÁREA RESTRITA

esqueci minha senha

Veja também

Tamanho da Fonte    -A   A   +A
  • Compartilhe

  • Imprimir

17/10/2019 08:55:00

Representação/MS promove confraternização em Campo Grande



Associados da Unafisco Nacional e respectivos familiares participaram, em 16/10, do Jantar de Confraternização organizado pela Representação Mato Grosso do Sul da entidade. Escolhido por sugestão dos associados, o local do encontro foi a Cantina Masseria, em Campo Grande.

No decorrer do evento, os representantes da entidade no Estado, Hugo de Oliveira e Maurício Toledo Silvério, salientaram aos 54 convidados a relevância das confraternizações promovidas pela entidade para a união dos Auditores Fiscais, principalmente neste momento pelo qual passa a Classe.

Convênio com Banco Alfa. Esteve presente representante do Banco Alfa para falar sobre os serviços da instituição financeira, que é conveniada da Unafisco Nacional. Pela parceria é oferecido crédito consignado com taxas a partir de 0,99% mensais. Na ocasião, a empresa sorteou um cesta de chocolates entre os associados. O contemplado foi o Auditor Fiscal Gabor André Karasz.

Presenças. Prestigiaram o jantar o titular da Delegacia da Receita Federal do Brasil de Julgamento em Campo Grande, Jorge Anibal David; e o delegado-adjunto da Delegacia da Receita Federal do Brasil na localidade, Henry Tamashiro de Oliveira. Também marcaram presença os ex-delegados da Receita Federal em Campo Grande, Adalgisa Paes da Costa Fugita e Flávio de Barros Cunha; além do ex-titular da Delegacia da Receita Federal do Brasil de Julgamento na mesma cidade, Romildo Idalgo.

 

Manter o elemento P

Ver todas as notícias


ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]

Valor da mensalidade da Unafisco
Para ativos e aposentados: R$ 95,56.
Para pensionistas: R$ 71,67.

Por gentileza, antes de continuar, responda à questão abaixo:

ALGUM ASSOCIADO O INDICOU PARA SE FILIAR À UNAFISCO?


SIM

NÃO

ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]