Unafisco - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
São Paulo, 20 de setembro de 2018 Hora Certa 10h53

ÁREA RESTRITAÁREA RESTRITA

esqueci minha senha

Notícias Principais

Tamanho da Fonte    -A   A   +A
  • Compartilhe

  • Imprimir

05/07/2018 14:19:00

Reforma Tributária: Unafisco participa de reunião com relator da Comissão Especial na Câmara dos Deputados


Fotos: Cristiano Eduardo

A Unafisco Nacional participou, com outras entidades das carreiras tributárias, em 4/7, na capital federal, de reunião com o relator da Comissão Especial da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados, Luiz Carlos Hauly (PSDB/PR). Pela Unafisco marcou presença o primeiro secretário, Luiz Gonçalves Bomtempo.

Os representantes das entidades entregaram ao parlamentar uma sugestão de capítulo dedicado, exclusivamente, à Administração Tributária. O objetivo é que o texto seja contemplado na Constituição Federal por meio da PEC 293/2004, em tramitação na Casa, que busca alterar o sistema tributário nacional. O texto apresentado pelas entidades visa garantir autonomia funcional, financeira, administrativa e orçamentária dos fiscos federal, distrital, estaduais e municipais.

De acordo com Luiz Bomtempo, o documento já havia sido entregue ao deputado federal pelas entidades, em novembro do ano passado. “Esta reunião serviu para reafirmar o consenso, inclusive com os representantes das entidades municipais”, disse o primeiro secretário da Unafisco Nacional.

Hauly se comprometeu a inserir a proposta no relatório que será apresentado por ele à Comissão Especial. Ele afirmou também que estudará o tema mais profundamente para municiar sua defesa no âmbito da Comissão.

 

Com informações da DEN do Sindifisco Nacional.

 

 

Manter o elemento P

Ver todas as notícias


ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]

Valor da mensalidade da Unafisco
Para ativos e aposentados: R$ 91,45.
Para pensionistas: R$ 68,59.

Por gentileza, antes de continuar, responda à questão abaixo:

ALGUM ASSOCIADO O INDICOU PARA SE FILIAR À UNAFISCO?


SIM

NÃO

ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]