Unafisco - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
São Paulo, 26 de março de 2019 Hora Certa 06h57

ÁREA RESTRITAÁREA RESTRITA

esqueci minha senha

Notícias Principais

Tamanho da Fonte    -A   A   +A
  • Compartilhe

  • Imprimir

11/01/2019 16:53:00

Entrevista na CNT: Kleber Cabral fala sobre reformas previdenciária e tributária



O presidente da DEN do Sindifico Nacional, Kleber Cabral, foi entrevistado no programa Jogo do Poder da Rede CNT, para falar sobre os temas da Reforma da Previdência e Reforma Tributária. O programa foi ao ar em 10/1. Recentemente, Kleber se licenciou da função de presidente da Unafisco Nacional para assumir a presidência do sindicato da Classe.

Na entrevista, o presidente da DEN disse que o atual sistema de tributação é injusto, uma vez que os impostos incidem, principalmente, sobre o consumo e recaem sobre os mais pobres, em vez de priorizar o patrimônio.

Kleber também destacou que a defasagem da tabela do Imposto de Renda chega a 95,4%, porque não foi atualizada durante muitos anos e, quando houve atualização, ela não acompanhou o índice inflacionário.

Sobre a reforma previdenciária, entre outros pontos, o Auditor Fiscal salientou que a reforma trabalhista e a lei de terceirização impactaram negativamente o equilíbrio da Previdência Social. Ele também explicou que algumas medidas anunciadas pelo governo, como a criação de uma previdência complementar, já foram implementadas.

Abaixo, assista à entrevista na íntegra.

Reprise neste sábado (12/1). O programa será reprisado às 23 horas. Os canais da Rede CNT na TV aberta são 19 (Brasília) e 27 (Rio de Janeiro e São Paulo). Já na TV por assinatura são 245 (GVT), 186 (NET) e 176 (Sky). 

 

Com informações da DEN do Sindifisco Nacional.

Manter o elemento P

Ver todas as notícias


ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]

Valor da mensalidade da Unafisco
Para ativos e aposentados: R$ 95,56.
Para pensionistas: R$ 71,67.

Por gentileza, antes de continuar, responda à questão abaixo:

ALGUM ASSOCIADO O INDICOU PARA SE FILIAR À UNAFISCO?


SIM

NÃO

ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]