Unafisco - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
São Paulo, 20 de janeiro de 2020 Hora Certa 12h39

ÁREA RESTRITAÁREA RESTRITA

esqueci minha senha

Notícias Principais

Tamanho da Fonte    -A   A   +A
  • Compartilhe

  • Imprimir

17/12/2019 10:37:00

Representação/AL promove Festa de Confraternização em Maceió

Confira o álbum de fotos


Fotos: Divulgação

Com a participação de, aproximadamente, 80 convidados, a Representação Alagoas da Unafisco Nacional realizou Festa de Confraternização de Fim de Ano, em 18/12, no Jatiúca Hotel & Resort, localizado em Maceió.

Como parte da programação do evento, a Representação/AL homenageou o segundo vice-presidente da Unafisco Nacional, Auditor Fiscal Marco Aurélio Baumgarten de Azevedo, que representou a diretoria da entidade no encontro. Na placa de homenagem entregue a ele, foram expressados “respeito, admiração e gratidão ao incansável trabalho desenvolvido na Unafisco Nacional, sendo esses sentimentos consolidados pela atenção dispensada aos Auditores Fiscais da Receita Federal há muitos anos, nas diversas oportunidades de dedicação, diálogo e lutas(...).”

Marco Aurélio contou que ficou muito agradecido pela homenagem. “Principalmente porque eu estou envolvido desde a fundação, em 1970, da associação que, depois, deu origem à Unafisco Nacional. Eu participei da assembleia [de fundação] no Ministério da Fazenda, no Rio de Janeiro.”

Grosso modo, ele também falou aos presentes sobre a atuação da Unafisco Nacional na área jurídica, de eventos e convênios em prol dos associados, além de desejar boas-festas a todos.

No decorrer da confraternização, ainda houve homenagem, entre outras, aos Auditores Fiscais recém-aposentados Ideraldo José Ribamar Oliveira de Araújo e Tânia Núbia Peixoto Costa; e ao Auditor Fiscal Marconi Oliveira Gadêlha, que recentemente lançou um livro sobre espiritualidade.

A Representação/AL sorteou brindes para os associados, como cestas natalinas, garrafas de uísque e kits com panetone e queijo. Foram também distribuídas sacolas com caneta e copo de cerveja, além de flores para as mulheres.

Para animação do evento, a banda Alma de Borracha apresentou repertório variado, incluindo canções da MPB, entre outros ritmos.

Presenças. Participaram da festa os representantes da Unafisco no Estado, Auditores Fiscais Domiciano de Oliveira Neto, Ivaldo Helvio Pinto Rêgo, José Gonzaga Filho e Walter Auto Monteiro Guimarães.

Entre outros, também prestigiaram o evento o Auditor Fiscal Francisco Tavares Machado, delegado substituto da Receita Federal do Brasil em Maceió; e os Auditores Fiscais Edmundo Tojal Donato Júnior e Francisco Augusto Carlos, ex-delegados da Receita Federal na localidade.

 

 

Manter o elemento P

Ver todas as notícias


ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]

Valor da mensalidade da Unafisco
Para ativos e aposentados: R$ 95,56.
Para pensionistas: R$ 71,67.

Por gentileza, antes de continuar, responda à questão abaixo:

ALGUM ASSOCIADO O INDICOU PARA SE FILIAR À UNAFISCO?


SIM

NÃO

ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]