Unafisco - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
São Paulo, 21 de novembro de 2017 Hora Certa 11h43

ÁREA RESTRITAÁREA RESTRITA

esqueci minha senha

Destaques

Tamanho da Fonte    -A   A   +A
  • Compartilhe

  • Imprimir

27/09/2013 10:15:00

Dia Mundial do Coração: Faça seu check-up com desconto


Comunicação


Imagem: Divulgação

O Dia Mundial do Coração (29/9) lembra que o caminho da saúde também passa pela prevenção. Aproveite para agendar seu check-up em um dos hospitais parceiros da Unafisco Nacional e se previna contra doenças cardiovasculares, entre outras, por meio de avaliação completa da sua saúde.

No Hospital do Coração (Hcor), em São Paulo, os associados podem escolher entre dois programas de check-up com 10% de desconto: o Clinic Check-up, que visa a identificar as patologias mais frequentes e reduzir os riscos de doenças inesperadas; e o Sport Check-up, focado na medicina do esporte.

Também situado em São Paulo, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz oferece 15% de desconto aos associados da Unafisco na realização de check-up. Estão inclusos consultas e exames de imagem e laboratoriais, entre outros serviços.

No Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, os associados contam com valores diferenciados para fazer check-up. Um dos procedimentos é a consulta cardiológica com abordagem voltada ao estresse e ao tabagismo.

História. O Dia Mundial do Coração é comemorado no último domingo de setembro pela Federação Mundial do Coração (World Heart Federation). O objetivo é alertar a população de que as doenças cardíacas são a principal causa de morte no mundo, sendo responsável por 17,3 milhões de óbitos a cada ano. A Federação Mundial do Coração estima que pelo menos 80% dessas mortes poderiam ser evitadas se fatores de risco, como o tabagismo e sedentarismo, fossem controlados.  

Manter o elemento P

Ver todas as notícias


ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]

Valor da mensalidade da Unafisco
Para ativos e aposentados: R$ 87,30.
Para pensionistas: R$ 65,48.

Por gentileza, antes de continuar, responda à questão abaixo:

ALGUM ASSOCIADO O INDICOU PARA SE FILIAR À UNAFISCO?


SIM

NÃO

ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]