Unafisco - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
São Paulo, 21 de novembro de 2017 Hora Certa 11h34

ÁREA RESTRITAÁREA RESTRITA

esqueci minha senha

Destaques

Tamanho da Fonte    -A   A   +A
  • Compartilhe

  • Imprimir

10/07/2015 09:09:00

Como fica a situação dos nossos associados com a quebra da Unimed Paulistana


Comunicação



A notícia a respeito da falência da Unimed Paulistana gerou uma série de dúvidas em nossos associados usuários do plano de saúde Unimed/Unafisco. Para esclarecer a questão, a Unafisco Nacional consultou a administradora Benevix e a Unimed Vitória. Abaixo, nossas orientações:

> A operadora do nosso plano de saúde é a Unimed Vitória, de forma que nossos usuários não terão que migrar para outro plano de saúde, independentemente de residirem e/ou utilizarem os serviços da Unimed na cidade de São Paulo.  A migração anunciada pela ANS alcança exclusivamente os usuários que possuem contrato com a Unimed Paulistana.

> Os usuários da Rede Diferenciada já vêm sendo atendidos, na cidade de São Paulo, pela Central Nacional Unimed (CNU).

> Por exigência da Agência Nacional de Saúde (ANS), a Unimed Paulistana é obrigada a manter o atendimento de todos os beneficiários da cidade de São Paulo, em um prazo de 30 dias. Em caso de não atendimento pontual, favor entrar em contato com a supervisora do Departamento de Convênios da Unafisco, Lucia Caratti, pelo telefone (11) 3228-4766, ramal 127. Ou entre em contato com a coordenadora de Atendimento da Benevix, Ana Elise Marcari, pelo telefone 0800-704-6967.

Todos os desdobramentos dessa decisão da ANS estão sendo acompanhados de perto pela Unafisco Nacional, assim como a demanda de nossos associados. Fique tranquilo e conte com a gente para tirar as suas dúvidas.

Manter o elemento P

Ver todas as notícias


ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]

Valor da mensalidade da Unafisco
Para ativos e aposentados: R$ 87,30.
Para pensionistas: R$ 65,48.

Por gentileza, antes de continuar, responda à questão abaixo:

ALGUM ASSOCIADO O INDICOU PARA SE FILIAR À UNAFISCO?


SIM

NÃO

ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]