Unafisco - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
São Paulo, 12 de julho de 2020 Hora Certa 09h22

ÁREA RESTRITAÁREA RESTRITA

esqueci minha senha

Tamanho da Fonte    -A   A   +A
  • Compartilhe

  • Imprimir

12/11/2010 10:02:00

Trabalho Parlamentar: ''Não me esqueci dos servidores aposentados'', diz Michel Temer


Conforme orientação do sindicato da Classe, este é o momento de unir esforços para pressionar o governo a fim de que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 555/06 entre em votação. A proposição põe fim à cobrança de contribuição previdenciária sobre os proventos dos servidores públicos aposentados e pensionistas.

Aproveitando o momento político, a Unafisco, representada pelo diretor de Assuntos de Aposentadoria, Proventos e Pensões, José Carlos Nogueira Ribeiro, fez trabalho parlamentar, no dia 24 de setembro, em Florianópolis/SC.

Ao ser informado de que o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), estaria no mercado municipal da cidade, cumprindo agenda relacionada às eleições municipais, Nogueira foi até o local e entregou o documento “Frente São Paulo pela aprovação da PEC 555/06” ao vice-presidente, pedindo que a proposta seja votada em plenário. De acordo com Nogueira, ao receber o documento, Michel Temer disse que não tinha se esquecido dos servidores públicos aposentados do Brasil.

Voltar


ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]

Valor da mensalidade da Unafisco
Para ativos e aposentados: R$ 95,56.
Para pensionistas: R$ 71,67.

Por gentileza, antes de continuar, responda à questão abaixo:

ALGUM ASSOCIADO O INDICOU PARA SE FILIAR À UNAFISCO?


SIM

NÃO

ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]