Unafisco - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
São Paulo, 27 de maio de 2018 Hora Certa 04h55

ÁREA RESTRITAÁREA RESTRITA

esqueci minha senha

Tamanho da Fonte    -A   A   +A
  • Compartilhe

  • Imprimir

24/03/2018 00:01:00

'Enoguaios 2018': Viagem ao Uruguai organizada pela Representação/RJ

24 a 31 de março


Para os novos e futuros participantes, enoguaio é um estado de espírito, de companheirismo, confraternização entre bons amigos e apreciadores do bom vinho uruguaio. Enoguaio é uma verdadeira confraria de amigos, que curtem viagens em busca das ótimas vinícolas uruguaias e suas vibrantes degustações, dirigidas por enólogos e proprietários. Temos muitos enoguaios veteranos, que participaram de edições anteriores da viagem.

Não temos guias, agências de viagens, empresários e, portanto, todos pagam diretamente as suas despesas.

Por sermos um grupo prestigiado no Uruguai, negociamos boas tarifas para todos. A charmosa capital uruguaia, campeã em qualidade de vida, nos aguarda!

Ficamos hospedados no Hotel Cottage, no elegante bairro de Carrasco e das embaixadas, junto de bons restaurantes, supermercado e de um belíssimo cassino.

Quem for de outro Estado e desejar participar em voo direto de sua cidade, não tem problema, pois reservamos o hotel e oferecemos a programação, que é toda opcional. Mais informações abaixo:

- Voo charter da companhia aérea Azul, saindo do Galeão às 23h30 de 24/3/2018;

- Passagens de ida e volta por U$ 230,00, mais U$ 89,00 de taxas aeroportuárias. Total: U$ 319,00. O valor deve ser pago na Representação/RJ, para a Beth ou Fernando, a fim de garantir a inscrição e a reserva do hotel;

- O retorno será na madrugada de sábado para domingo, com chegada ao Aeroporto do Galeão às 6h20, a tempo para o almoço de Páscoa com um bom vinho Tannat;

- Hotel Cottage com diária de U$ 145,00 para apartamento single ou duplo/casal; e U$ 175,00 para apartamento triplo. Pago em dólares, temos um desconto de 10 dólares em cada diária. Pode também ser feito o pagamento em cartão de crédito, sem desconto.

- Estamos finalizando a programação para visitação de nove vinícolas. Tão logo fecharmos os preços, que devem variar de 40 a 50 dólares com tábuas de queijos e frios; e 80 a 100 dólares com almoço harmonizado, informaremos para realizarem suas opções;

- Faremos city tour, visitas a Punta del Este e a Colonia del Sacramento;

- Em 25/3 à noite (domingo),  no salão do hotel, ocorrerá o Salão do Vinho Enoguaios — Cottage; e em 30/3 (sexta-feira), também à noite, será a Degustação Dirigida — Tops do Uruguai, com taças personalizadas de recordação.

 

Observações:

1 - Vale  lembrar que essa programação é opcional e todos devem escolher as opções bem antes do embarque, para que possamos organizá-las;

2 - Toda a programação é a preço de custo ou até abaixo do preço de custo, pois é negociada para grupo e todos os serviços, como hospedagem, traslados, degustações, city tour, entre outros, são pagos diretamente pelos participantes aos respectivos fornecedores.

 

 

Saudações enoguaias

 

Diretoria

Representação/RJ da Unafisco Nacional

Voltar


ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]

Valor da mensalidade da Unafisco
Para ativos e aposentados: R$ 91,45.
Para pensionistas: R$ 68,59.

Por gentileza, antes de continuar, responda à questão abaixo:

ALGUM ASSOCIADO O INDICOU PARA SE FILIAR À UNAFISCO?


SIM

NÃO

ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]