Unafisco - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
São Paulo, 18 de outubro de 2019 Hora Certa 06h45

ÁREA RESTRITAÁREA RESTRITA

esqueci minha senha

Tamanho da Fonte    -A   A   +A
  • Compartilhe

  • Imprimir

22/11/2012 12:46:00

Unafisco ganhou a ação da gdat e você esta no rol de beneficiários !


  -
 

 

Em 10/12/2009, entrou em vigor a Emenda Constitucional 62/09, estabelecendo a prioridade no pagamento dos  Precatórios de natureza alimentícia em decorrência de idade, ou seja, preferência para os credores de precatórios com 60 anos ou mais e também aos portadores de doença grave.

Para se definir “doenças graves”, tem se aplicado a disposição da Lei Federal 7.713/88, que em seu artigo 6º, inciso XIV, apresenta rol de doenças consideradas graves para fins de isenção tributária.

Embora a Associação tenha orientado os seus escritórios contratados para execução a utilizarem o benefício, inclusive, já previsto na Lei nº 10.741, de 2003, denominada Estatuto do Idoso, a Unafisco Associação atuará ainda mais para reforçar a tese, com fulcro na referida Emenda Constitucional.

Para aqueles aposentados e pensionistas, associados da entidade, que contarem com 60 anos ou mais e forem portadores de doença grave, o Departamento Jurídico da Associação irá contatá-los a fim de que encaminhem com brevidade, um laudo médico original e atualizado (máximo de 30 dias) que contenha a indicação da doença, CID, CRM e assinatura do médico, além de cópia legível de RG e CPF.

 


Voltar


ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]

Valor da mensalidade da Unafisco
Para ativos e aposentados: R$ 95,56.
Para pensionistas: R$ 71,67.

Por gentileza, antes de continuar, responda à questão abaixo:

ALGUM ASSOCIADO O INDICOU PARA SE FILIAR À UNAFISCO?


SIM

NÃO

ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]