Unafisco - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
São Paulo, 24 de maio de 2018 Hora Certa 09h01

ÁREA RESTRITAÁREA RESTRITA

esqueci minha senha

Notícias

Tamanho da Fonte    -A   A   +A
  • Compartilhe

  • Imprimir

17/12/2014 13:38:00

Maceió/AL: Almoço de Fim de Ano é marcado pela união dos colegas

Confira o álbum de fotos


Comunicação


Foto: Representação/AL

Homenagem, sorteio de brindes, celebração de aniversários e recepção de nova associada fizeram parte do Almoço de Confraternização de Fim de Ano, organizado pela Representação Alagoas da Unafisco Nacional, dia 12/12, na Churrascaria Spettus Steak House, em Maceió.

O evento foi marcado pela união dos associados ativos, aposentados e pensionistas, segundo destacou o 1º diretor suplente da Unafisco Nacional e representante da entidade no Estado, Ivaldo Helvio Pinto Rêgo. “Foi uma tarde de perfeita harmonia.”

Cento e dez convidados prestigiaram a confraternização. Em nome da Unafisco Nacional participaram Paulo Fernandes Bouças (2º vice-presidente) e Carlos Alberto Ramos G. Pacheco (Convênios e Serviços).

Programação. No decorrer do evento, a Representação/AL sorteou brindes para os colegas. Os aniversariantes do mês também foram presenteados.

Como parte da programação, houve também homenagem para o associado recém-aposentado Eneas Muniz Chaves. Ele recebeu placa de honra ao mérito, na qual foram ressaltados os anos de convivência e a missão cumprida pelo colega na RFB.

No evento, a entidade teve ainda o prazer de receber a ficha de filiação da Auditora Fiscal Helena Marcia Bento Vicentini, que recebeu boas-vindas dos convidados.  

Também participaram da confraternização os demais representantes da Unafisco na localidade, Domiciano de Oliveira Neto, José Gonzaga Filho e Walter Auto Monteiro Guimarães. Marcaram presença o titular da DRF de Maceió, Plínio Feitosa; e o delegado-adjunto da mesma unidade, Francisco Tavares Machado; entre outros.  

Visita à DRF. No dia anterior ao almoço (11/12), o diretor de Convênios da Unafisco Nacional, Carlos Alberto, e o representante Ivaldo Rêgo visitaram os colegas da DRF de Maceió, a fim de divulgar as iniciativas da Associação.

Eles apresentaram os benefícios oferecidos pela entidade, com ênfase para os convênios e as principais ações judiciais propostas pela Unafisco, como a Gratificação de Atividade Tributária (GAT) e IR sobre terço de férias. Carlos Alberto e Ivaldo se colocaram à disposição para esclarecer as dúvidas dos colegas. 

Manter o elemento P

Ver todas as notícias


ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]

Valor da mensalidade da Unafisco
Para ativos e aposentados: R$ 91,45.
Para pensionistas: R$ 68,59.

Por gentileza, antes de continuar, responda à questão abaixo:

ALGUM ASSOCIADO O INDICOU PARA SE FILIAR À UNAFISCO?


SIM

NÃO

ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]