Unafisco - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
São Paulo, 15 de agosto de 2018 Hora Certa 04h10

ÁREA RESTRITAÁREA RESTRITA

esqueci minha senha

Notícias

Tamanho da Fonte    -A   A   +A
  • Compartilhe

  • Imprimir

14/07/2015 13:36:00

SP: Unafisco se reúne com novos Auditores Fiscais da Alfândega e Delex


Comunicação


Bruna Serra

A Unafisco Nacional se reuniu, em 13/7, com os 40 novos Auditores Fiscais lotados na Alfândega da Receita Federal do Brasil (ALF) e na Delegacia Especial da Receita Federal do Brasil de Fiscalização de Comércio Exterior (Delex). O encontro ocorreu no prédio da RFB no bairro do Tatuapé, em São Paulo, onde estão localizadas as duas unidades.  O primeiro vice-presidente da Unafisco, Kleber Cabral, foi quem apresentou a entidade aos colegas durante o encontro, que contou também com a presença do titular da Alfândega da RFB em São Paulo, João de Figueiredo Cruz.

Convênios, vantagens e parcerias. Em sua fala, Kleber disse que a Unafisco possui pouco mais de dez mil associados, entre ativos, aposentados e pensionistas. Ele também ressaltou diversas vantagens que os associados obtêm por meio da entidade, como Fiança Locatícia e Consórcio de Veículos. Também comentou sobre as várias opções presentes no leque de convênios da Unafisco, como plano de saúde da Unimed, Seguro de Vida, TAM Linhas Aéreas, Honda e operadora de telefonia TIM, entre outros.

Ações Judiciais. Sobre as ações judiciais patrocinadas pela entidade, Kleber destacou a dedução integral das despesas com educação na declaração do Imposto de Renda, a inclusão de ascendentes como dependentes em planos de saúde, o Imposto de Renda sobre terço de férias e a indenização de fronteira.

Eventos. Sobre os eventos, Cabral enfatizou que “uma das marcas da Unafisco é promover o congraçamento entre os colegas”, que ocorre nos encontros nacional, regionais e nas confraternizações organizadas pelas representações regionais da Unafisco, entre outras iniciativas.

Foram distribuídos aos presentes os exemplares da revista mensal Unafisco Informa e do informativo sobre os convênios. Os colegas que desejaram preencheram, ali mesmo, uma ficha para se tornarem associados da Unafisco.

 

 

Manter o elemento P

Ver todas as notícias


ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]

Valor da mensalidade da Unafisco
Para ativos e aposentados: R$ 91,45.
Para pensionistas: R$ 68,59.

Por gentileza, antes de continuar, responda à questão abaixo:

ALGUM ASSOCIADO O INDICOU PARA SE FILIAR À UNAFISCO?


SIM

NÃO

ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]