Unafisco - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
São Paulo, 15 de agosto de 2018 Hora Certa 04h10

ÁREA RESTRITAÁREA RESTRITA

esqueci minha senha

Notícias

Tamanho da Fonte    -A   A   +A
  • Compartilhe

  • Imprimir

21/07/2015 09:21:00

Associado lança novas edições de livros sobre comércio internacional


Comunicação


Imagem: Divulgação

O associado Rodrigo Luz, do Rio de Janeiro, lançou novas edições destes dois livros: “Comércio Internacional e Legislação Aduaneira” e “Relações Econômicas Internacionais e Comércio Internacional.” Os títulos integram a Série Provas & Concursos, publicada pela Editora Método.

Segundo o associado, a sexta edição da obra Comércio Internacional e Legislação Aduaneira traz um novo capítulo, que trata de infrações e penalidades aduaneiras. Outra novidade é a inclusão de um estudo detalhado da legislação sobre interposição fraudulenta no comércio exterior.

Já na quarta edição do livro Relações Econômicas Internacionais e Comércio Internacional, os leitores encontrarão informações atualizadas a respeito das normas do Mercosul e da Organização Mundial do Comércio, além do novo Regulamento Antidumping.

Sobre o autor. Formado em Direito e Informática pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rodrigo Luz é professor de Comércio Internacional, Legislação Aduaneira, Relações Econômicas Internacionais e Direito Internacional Público. Lotado atualmente na Inspetoria da Receita Federal do Brasil no Rio de Janeiro, o colega é também instrutor da Escola de Administração Fazendária (Esaf).

Como adquirir. Para mais informações e aquisição da obra, clique no título desejado: Comércio Internacional e Legislação Aduaneira e Relações Econômicas Internacionais e Comércio Internacional. As obras também estão disponíveis no formato e-book.

Manter o elemento P

Ver todas as notícias


ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]

Valor da mensalidade da Unafisco
Para ativos e aposentados: R$ 91,45.
Para pensionistas: R$ 68,59.

Por gentileza, antes de continuar, responda à questão abaixo:

ALGUM ASSOCIADO O INDICOU PARA SE FILIAR À UNAFISCO?


SIM

NÃO

ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]