Unafisco - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
São Paulo, 20 de outubro de 2018 Hora Certa 01h42

ÁREA RESTRITAÁREA RESTRITA

esqueci minha senha

Notícias

Tamanho da Fonte    -A   A   +A
  • Compartilhe

  • Imprimir

23/05/2018 09:00:00

Representação/MS da Unafisco promove Jantar de Confraternização

Confira o álbum de fotos



A Representação Mato Grosso do Sul da Unafisco Nacional realizou Jantar de Confraternização para os associados da localidade e respectivos cônjuges, em 17/5, no Buffet La Vita, situado em Campo Grande.

Aproximadamente 25 associados, com seus acompanhantes, prestigiaram o encontro. Pela Diretoria Nacional da entidade marcaram presença Kleber Cabral (presidente), Amilton Paulo Lemos (primeiro vice-presidente), Carlos Alberto Ramos G. Pacheco (diretor-adjunto de Convênios e Serviços) e Marco Aurélio Baumgarten de Azevedo (Coordenação das Representações Regionais). Também estiveram no jantar o advogado da entidade, Marcelo Bayeh, além de representantes e apoiadores da Unafisco das Regiões Centro-Oeste e Norte do País.

O presidente Kleber Cabral disse que as ações da entidade, entre outros objetivos, visam valorizar a Classe por meio da mídia, de participações em seminários relacionados aos interesses dos Auditores Fiscais, palestras, etc. Por sua vez, o vice-presidente Amilton Lemos ressaltou uma das grandes iniciativas da Unafisco: promover a integração entre os Auditores Fiscais.

Ainda durante o evento, o representante da entidade no MS, Hugo de Oliveira, divulgou convênios firmados pela Unafisco em benefício dos associados da região, como a parceria com o Sesc/MS.

Também participou do jantar o representante da entidade no Estado, Mauricio Toledo Silvério. Na mesma data, eles participaram de reunião com a direção nacional da entidade, na capital sul-mato-grossense.

Manter o elemento P

Ver todas as notícias


ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]

Valor da mensalidade da Unafisco
Para ativos e aposentados: R$ 91,45.
Para pensionistas: R$ 68,59.

Por gentileza, antes de continuar, responda à questão abaixo:

ALGUM ASSOCIADO O INDICOU PARA SE FILIAR À UNAFISCO?


SIM

NÃO

ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]