Unafisco - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
São Paulo, 26 de março de 2019 Hora Certa 07h56

ÁREA RESTRITAÁREA RESTRITA

esqueci minha senha

Notícias

Tamanho da Fonte    -A   A   +A
  • Compartilhe

  • Imprimir

11/01/2019 16:53:00

Entrevista na CNT: Kleber Cabral fala sobre reformas previdenciária e tributária



O presidente da DEN do Sindifico Nacional, Kleber Cabral, foi entrevistado no programa Jogo do Poder da Rede CNT, para falar sobre os temas da Reforma da Previdência e Reforma Tributária. O programa foi ao ar em 10/1. Recentemente, Kleber se licenciou da função de presidente da Unafisco Nacional para assumir a presidência do sindicato da Classe.

Na entrevista, o presidente da DEN disse que o atual sistema de tributação é injusto, uma vez que os impostos incidem, principalmente, sobre o consumo e recaem sobre os mais pobres, em vez de priorizar o patrimônio.

Kleber também destacou que a defasagem da tabela do Imposto de Renda chega a 95,4%, porque não foi atualizada durante muitos anos e, quando houve atualização, ela não acompanhou o índice inflacionário.

Sobre a reforma previdenciária, entre outros pontos, o Auditor Fiscal salientou que a reforma trabalhista e a lei de terceirização impactaram negativamente o equilíbrio da Previdência Social. Ele também explicou que algumas medidas anunciadas pelo governo, como a criação de uma previdência complementar, já foram implementadas.

Abaixo, assista à entrevista na íntegra.

Reprise neste sábado (12/1). O programa será reprisado às 23 horas. Os canais da Rede CNT na TV aberta são 19 (Brasília) e 27 (Rio de Janeiro e São Paulo). Já na TV por assinatura são 245 (GVT), 186 (NET) e 176 (Sky). 

 

Com informações da DEN do Sindifisco Nacional.

Manter o elemento P

Ver todas as notícias


ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]

Valor da mensalidade da Unafisco
Para ativos e aposentados: R$ 95,56.
Para pensionistas: R$ 71,67.

Por gentileza, antes de continuar, responda à questão abaixo:

ALGUM ASSOCIADO O INDICOU PARA SE FILIAR À UNAFISCO?


SIM

NÃO

ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]