Unafisco - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
São Paulo, 21 de julho de 2019 Hora Certa 02h10

ÁREA RESTRITAÁREA RESTRITA

esqueci minha senha

Notícias

Tamanho da Fonte    -A   A   +A
  • Compartilhe

  • Imprimir

14/06/2019 14:51:00

São Paulo/SP: Arraiá dos Auditô é alegria e união

Confira o álbum de fotos do evento


Fotos: Bruna Serra

A Unafisco Nacional, em conjunto com a Delegacia Sindical de São Paulo do Sindifisco Nacional (DS/SP) e a Anfip/SP, promoveu em 14/6 o Arraiá dos Auditô, com a presença de aproximadamente 300 convidados, entre Auditores Fiscais e familiares.  

Desta vez, a tradicional festa junina da Classe na capital paulista ocorreu em um novo endereço, o Espaço Hakka, localizado no bairro Liberdade, próximo de paradas de ônibus e estação do metrô, “mais acessível para os convidados”, segundo a Auditora Fiscal Cecília Palma.

Facilitar o acesso dos participantes é mesmo uma das principais preocupações da Unafisco na hora de organizar um evento, de acordo com a diretora de Eventos Associativos, Recreativos e Culturais da entidade, Nélia Cruvinel Resende. Mais uma vez para a Unafisco foi “uma alegria ver todo mundo unido, lotando o salão”, acrescentou Nélia.

A união dos Auditores Fiscais foi também destaque na mensagem transmitida pelo presidente da Unafisco, Mauro Silva, durante a festa. “Quando o horizonte se mostra sombrio, é aqui, olhando no olho de cada um, se confraternizando, que a gente encontra força (...) é aqui que está nossa esperança (...). Hoje é alegria mesmo, é confraternizar. É isso que nos dá energia para seguir adiante. Aproveitem. Se divirtam!”

Atrativos. Como em anos anteriores, a festa contou com atrações para crianças e adultos. Teve uma área especialmente voltada aos pequenos, com piscina de bolinha, fliperama e outros brinquedos.

O som da festa ficou novamente sob o comando do Trio Dona Zefa, “cheio de musicalidade, um conjunto muito bom”, disse o associado Joney Vieira de Carvalho. Forró, xote, baião, entre outros ritmos embalaram os presentes, que tiveram dançarinos profissionais à disposição na pista. Os músicos ainda coordenaram os convidados na dança de quadrilha, momento que não pode faltar em festas juninas.

Atrativos à parte foram as comidas e bebidas típicas. Nas barraquinhas montadas ao redor do salão havia diversas opções de quitutes, como pipoca, caldo de feijão e caldo verde, vinho quente e curau.

Além dos comes e bebes, a decoração do espaço, com bancos estofados, bonecos feitos de palha, fogueira artificial, bandeirinhas e outros adereços, chamou a atenção da Auditora aposentada Ana Lúcia Zacharias, que sempre prestigia as festas juninas da Unafisco. Ela comentou sobre o ambiente aconchegante do evento, que “é também uma ótima oportunidade de encontrar os amigos.” Ainda participou o associado Pedro Barbosa Filho, que foi com a esposa Sueli Barbosa, a filha Cláudia e o neto Tales, de 4 anos de idade.

Mais presenças. Pela diretoria da Unafisco Nacional também participaram da confraternização Marco Aurélio Baumgarten de Azevedo (segundo vice-presidente), Narayan de Souza Duque (Finanças e Contabilidade), Jorge do Carmo Sant’Anna (adjunto de Finanças e Contabilidade) e Edith Ascenção Pereira Benvindo (adjunta de Assuntos de Aposentadoria, Pensões e Assistência Social). Ainda marcaram presença o diretor de Comunicação Social do Sindifisco Nacional, Júlio César Carvalho de Araújo, e o presidente da DS/SP, Eric Hato, entre outros.

 

 

Manter o elemento P

Ver todas as notícias


ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]

Valor da mensalidade da Unafisco
Para ativos e aposentados: R$ 95,56.
Para pensionistas: R$ 71,67.

Por gentileza, antes de continuar, responda à questão abaixo:

ALGUM ASSOCIADO O INDICOU PARA SE FILIAR À UNAFISCO?


SIM

NÃO

ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]