Unafisco - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil
São Paulo, 22 de novembro de 2019 Hora Certa 07h46

ÁREA RESTRITAÁREA RESTRITA

esqueci minha senha

Notícias

Tamanho da Fonte    -A   A   +A
  • Compartilhe

  • Imprimir

17/10/2019 08:20:00

Brasília/DF: Resultado da Eleição do Mosap para o triênio 2019/2022



A Unafisco Nacional, representada pelo conselheiro de gestão Eduardo Artur Neves Moreira, participou de assembleia geral ordinária do Movimento Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas (Instituto Mosap), em 15/10, realizada na sede da entidade em Brasília/DF. Na pauta da reunião, apreciação das contas do exercício de outubro/2018 a setembro/2019 e eleição da Diretoria Executiva, do Conselho Consultivo e do Conselho Fiscal para o triênio 2019/2022, entre outros assuntos.

A votação para a diretoria foi feita pelas entidades presentes que integram o Instituto, sendo que a chapa única encabeçada por Edison Guilherme Haubert (Sindilegis) foi reeleita por unanimidade e imediatamente empossada. Eduardo Moreira, como representante da Unafisco Nacional, tomou posse no cargo de 1º vice-presidente do Mosap. Para Moreira, assumir este cargo no Instituto é um “reconhecimento da atuação na Unafisco Nacional pelo serviço público e mais uma frente de atuação em prol dos aposentados e pensionistas que fazem parte do quadro associativo da entidade”. Entre as bandeiras do Mosap, está a luta pela extinção de contribuição previdenciária sobre proventos dos servidores aposentados e dos pensionistas.

Para conferir a nova composição da diretora e conselhos do Instituto Mosap, clique aqui.

Memória. Ainda durante a reunião, foi feita uma homenagem ao associado Domingos Ferdinando Travesso, que faleceu em 17 de setembro deste ano, aos 93 anos de idade. Travesso foi um dos fundadores do Instituto Mosap, juntamente com o ex-vice-presidente da Unafisco Nacional Ildebrando Zoldan (leia mais aqui). O auditório do Instituto Mosap recebeu uma placa e foi nomeado como auditório Domingos Travesso, como uma forma de manter a memória do Auditor Fiscal aposentado.

Manter o elemento P

Ver todas as notícias


ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]

Valor da mensalidade da Unafisco
Para ativos e aposentados: R$ 95,56.
Para pensionistas: R$ 71,67.

Por gentileza, antes de continuar, responda à questão abaixo:

ALGUM ASSOCIADO O INDICOU PARA SE FILIAR À UNAFISCO?


SIM

NÃO

ASSOCIE-SE À UNAFISCO NACIONAL
[X]