A Unafisco Nacional informa que, desde dezembro de 2020, os associados exequentes pagam valor a título de honorários do pró-labore da ação rescisória da Gratificação de Atividade Tributária (GAT) — processo nº 6.590, atualmente em trâmite no Superior Tribunal de Justiça (STJ). A importância refere-se à contratação do escritório de advocacia Arnaldo Lima e Barbosa Moreira – Sociedade de Advogados para atuar em parceria com o escritório Benício Advogados na supracitada ação, conforme aprovado em assembleia realizada pela entidade (veja aqui).

Ao todo, cada exequente pagará seis parcelas de R$ 42,97, correspondente a um custo total de R$ 257,82. Tal pagamento é feito por uma das seguintes modalidades: desconto em folha (consignação) junto do valor da mensalidade da Unafisco Nacional, boleto bancário ou débito automático, a depender da opção de cobrança bancária do associado no momento de filiação à entidade.

Em dezembro de 2020, a Unafisco Nacional enviou e-mail com informações sobre o assunto para os exequentes (confira a íntegra do comunicado aqui). Dúvidas atinentes à forma de pagamento devem ser tratadas diretamente com o Departamento Financeiro da entidade, através do e-mail cobranca@unafisconacional.org.br.

Clique aqui para mais detalhes sobre a contratação do escritório de advocacia Arnaldo Lima e Barbosa Moreira. Outras informações relacionadas à referida ação rescisória podem ser obtidas com o Departamento Jurídico da entidade, pelo telefone (11) 3312-4872.