Mantendo o espírito de solidariedade, desta vez com a chegada do inverno, associados da Seccional Santos/SP da Unafisco Nacional doaram cobertores para a Associação Esculpir e para a Associação dos Missionários Cristãos Cooperadores (Salvar).

A Associação Esculpir, criada em Santos em 2001, é uma entidade beneficente sem fins lucrativos, que atende 70 crianças e adolescentes, oferecendo a elas quatro refeições diárias, além de aulas de violão erudito, caratê e reforço escolar.

Já a Associação Salvar, que desenvolve ações na área de Saúde, Educação e cuidados espirituais, está localizada no Alto Ribeira (na cidade de Apiaí e municípios adjacentes) e atende famílias carentes da região que apresenta o menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Estado de São Paulo.

“Com a chegada do inverno, é importante lembrarmos que muitos brasileiros passam frio nessa época. Por isso, fico feliz que associados da Seccional Santos/SP da Unafisco Nacional tenham dado sua contribuição para amenizar este quadro”, disse a presidente Maria Regina Godinho de Carvalho.