A Representação/GO da Unafisco Nacional promoveu, de 26 a 28 de agosto, Confraternização dos Associados de Goiás, no Tauá Resort Alexânia, interior do Estado. O encontro, que reuniu 99 convidados, entre associados e familiares, também comemorou o Dia dos Pais.

Segundo a representante da entidade em Goiás e diretora de Assuntos de Aposentadoria, Pensões e Assistência Social da Unafisco Nacional, Auditora Fiscal Nélia Cruvinel Resende, a animação dos convidados para participarem do encontro pôde ser notada antes mesmo da chegada no local do evento. “Cada um foi no seu carro [até o resort]. Ao pegarem a estrada, faziam selfie de dentro do carro, mostrando que estavam a caminho”, contou.

Durante a estadia, eles puderam aproveitar a estrutura de lazer disponível no Tauá Alexânia, com piscinas, espaços gastronômicos e atividades recreativas para crianças, entre outras atrações. “Ótimo rever os colegas nesse lugar aprazível e de muito bom gosto”, disse o Auditor Fiscal Paulo Roberto Ferreira.

Quem também aprovou a iniciativa de realizar a confraternização foi o Auditor Fiscal George Alex Lima de Souza, diretor de Defesa Profissional e Assuntos Técnicos licenciado da Unafisco Nacional. “Foi uma experiência espetacular! Excelente rever amigos com quem já não conversa há tempos, afastados pela pandemia.” George Souza é candidato a deputado distrital, clique aqui para saber mais.

Para a Auditora Fiscal Nelsina Luiz de Souza, de Anápolis/GO, que se associou recentemente à Unafisco, foi um fim de semana bastante agradável com um grupo de participantes “maravilhoso, que com certeza nos trará muitas saudades.”

Mais presenças. Entre os presentes ainda estavam a representante da Unafisco em Goiás, Auditora Fiscal Marion Carvalhal Pinheiro; e os Auditores Fiscais Djalma Alencar Lustosa Sobrinho, delegado substituto da Receita Federal do Brasil em Goiânia/GO; e Sérgio Ferreira Nascimento, delegado da Receita Federal do Brasil em Anápolis/GO.