A tradicional Confraternização Natalina dos associados da Unafisco Nacional no Rio de Janeiro reuniu, aproximadamente, 340 convidados na noite de 8/12. O evento, promovido pela Representação/RJ da entidade, ocorreu na Associação Atlética Banco do Brasil, no bairro da Lagoa, na capital fluminense.

A atração musical da festa foi Marco Vivan e Banda, que animou os participantes na pista de dança até a madrugada, com ritmos variados como samba, pop e rock.

O presidente da diretoria da Representação/RJ, Auditor Fiscal Armando Domingos Barcellos Sampaio, fez uso da palavra para agradecer a presença dos convidados. Na ocasião, ele comentou a respeito da ação solidária organizada pela Regional da Unafisco para distribuição de marmitas a pessoas em situação de rua, na cidade do Rio. Armando fez agradecimento especial para a colaborada Elizabeth Peixoto Bittencourt, em virtude do engajamento dela na iniciativa. Segundo ele, neste mês de dezembro, a Representação/RJ alcança a marca de 20 mil “quentinhas” distribuídas.

Presenças. Marcou presença no evento o diretor-adjunto de Comunicação da Unafisco Nacional, Auditor Fiscal Nicolau Gomes da Silva. Pela diretoria da Representação/RJ também participaram os Auditores Fiscais Soniléa Vieira Leite (secretária-geral), Carlos Alberto Costa Correa (Administração, Finanças e Contabilidade), Sergio Artur do Nascimento (Convênios e Serviços) e Anir Lisboa Martins (Eventos Associativos, Recreativos e Culturais. O representante da Unafisco em Piracicaba/SP, Auditor Fiscal Julio Cesar Carvalho de Araujo, também compareceu na comemoração.

A deputada estadual do Rio de Janeiro, Giselle Monteiro (PL), prestigiou a festa representando o pai dela no evento, o deputado federal Roberto Monteiro (PL), que não pôde comparecer à festa em razão de compromisso fora do País.

Também prestigiaram a confraternização os Auditores Fiscais Patrícia Fiore Cabral (diretora-adjunta de Assuntos Parlamentares do Sindifisco Nacional), Elias Carneiro Junior (presidente da DS Santos/SP do Sindifisco Nacional) e Levindo Siqueira Jorge (ex-presidente da DS Juiz de Fora/MG do Sindifisco Nacional); e o representante da Anfip/RJ, José Arinaldo Gonçalves Ferreira, junto da esposa; entre outros.