Neste espaço, a Unafisco Nacional apresenta relação de associados que são candidatos nas Eleições Municipais deste ano. Para saber como ser incluído nesta área, clique aqui.

Esta página busca ser referência entre os associados da entidade ao oferecer informações precisas vindas de Auditores Fiscais de todas as partes do País, que saíram candidatos nas eleições de novembro.

ASSOCIADOS CANDIDATOS NA DISPUTA ELEITORAL, POR ORDEM ALFABÉTICA

Elias Carneiro Junior, candidato a Vereador – Santos/SP
Nome na urna: Elias Carneiro Número: 40000
Partido: PSB/SP.
Breve currículo
Formado em Economia e Direito, pós-graduado em Direito Tributário, Elias Carneiro Jr. é Auditor-Fiscal desde 1994, sendo lotado desde 1997 em Santos. Prof. universitário, também lecionou em cursos preparatórios para concursos públicos. Na área sindical, foi presidente das delegacias sindicais regionais de Santos e Joaçaba; No SINDIFISCO NACIONAL foi por duas vezes tanto presidente da Comissão Permanente Orçamentária, como também Conselheiro Fiscal Nacional, sendo ainda membro (licenciado) da Diretoria Financeira e Administrativa da Direção Nacional. Eleito entre as mil “cabeças pensantes” do Brasil pela CNTU.
Propostas
Incremento de uma política de reciclagem de lixo e recuperação energética por pirolise; Maior controle orçamento municipal; Melhorias nas condições de trabalho dos servidores públicos; Revitalização do centro e dos armazéns portuários, com incremento ao turismo; Revisão na política de tributação, com desoneração às empresas geradoras de empregos; Melhorias na política social, incluindo criação de empregos através de cooperativas, como forma de ressocialização de moradores de rua e/ou de baixa renda; Busca de recursos junto ao governo federal com a redistribuição do fundo financeiro de marinha mercante.