Desde o início da pandemia da Covid-19, a Unafisco Nacional cumpre os protocolos de segurança, tanto pelos associados quanto pelos funcionários. A entidade colabora com a redução da propagação do vírus. Por isso, o atendimento presencial da Unafisco permanece suspenso. Os funcionários continuam em regime home office. O expediente da Unafisco é de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.

A Unafisco também adotou medidas técnicas para que os canais de comunicação permanecessem acessíveis para associados. Portanto, quando você precisar de qualquer atendimento, utilize um de nossos números da central telefônica: (11) 3228-4766 ou pelo 0800-886-0886 (exceto ligações de DDD 11 e celular). Quando fizer a ligação, digite ramal do departamento desejado para ser atendido pelo funcionário do respectivo setor:

  • Nº 01 – Recepção;
  • Nº 02 – Cadastro;
  • Nº 03 – Telefonia (convênios Vivo e Tim);
  • Nº 04 – Convênios;
  • Nº 05 – Financeiro;
  • N° 06 – Gerência;
  • Nº 07 – Jurídico.

Se preferir e-mail, envie  sua mensagem para o endereço do departamento, conforme abaixo:

A Unafisco Nacional segue à disposição dos associados e trabalhando em diversas frentes, seja pela valorização da Classe, nos assuntos jurídicos ou com parcerias vantajosas de convênios, entre outras iniciativas. Acesse o nosso site regularmente para acompanhar as novidades.