IMPORTANTE!
BLOQUEIO DE LINHA E APARELHO. Em caso de perda, furto ou roubo do seu aparelho celular, solicite de imediato o bloqueio da linha e do aparelho, por meio dos seguintes contatos:
* De segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas: (11) 3312-4852, (11) 3312-4856 ou (11) 3312-4853;
*De segunda a sexta-feira, após às 18 horas, aos fins de semana e feriados, siga o passo a passo abaixo:
1) Ligar para 1056 (ligação gratuita);
2) Digitar “0” no menu de opções;
3) No menu seguinte, digitar “0” + “DDD com número da linha”;
4) Digitar “2” no menu de opções;
5) Digitar “*” (asterisco) para gerar número de protocolo e aguardar a transferência para um atendente.
Ressaltamos que, na ocasião do atendimento, podem ser solicitados dados da Unafisco Nacional, tais como Razão Social (Unafisco Nacional), CNPJ (50.586.247/0001-00) e endereço (Av. Ipiranga, n.º 1.267).
Para desbloqueio e reposição de chip, mantendo o mesmo número, entre em contato pelo telefone (11) 3312-4852, (11) 3312-4856 ou (11) 3312-4853; ou pelo e-mail [email protected].