IMPORTANTE!
BLOQUEIO DE LINHA E APARELHO. Em caso de perda, furto ou roubo do seu aparelho celular, solicite de imediato o bloqueio da linha e do aparelho, por meio dos seguintes contatos:
* De segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas: (11) 3312-4852, (11) 3312-4856 ou (11) 3312-4853;
* De segunda a sexta-feira, após às 18 horas, aos fins de semana e feriados, siga o passo a passo abaixo:
1) Ligar para 0800 015 1551 (ligação gratuita);
2) Digitar “1” no menu de opções;
3) No menu seguinte, digitar a opção “3”;
4) Digitar o código de identificação 50586247 e aguardar a transferência para um atendente.
Ressaltamos que, na ocasião do atendimento, podem ser solicitados dados da Unafisco Nacional, tais como Razão Social (Unafisco Nacional), CNPJ (50.586.247/0001-00) e endereço (Av. Ipiranga, n.º 1.267).
Para desbloqueio e reposição de chip, mantendo o mesmo número, entre em contato pelo telefone (11) 3312-4852, (11) 3312-4856 ou (11) 3312-4853; ou pelo e-mail [email protected].
TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE. Devido a mudanças internas de políticas da operadora, a transferência de titularidade de linhas da Vivo (pessoa física) para o convênio Unafisco/Vivo está suspensa. Seguem disponíveis as opções de contratação de novas linhas e de portabilidade de números de outra operadora para o convênio Unafisco/Vivo. Para quem já possui linha da Vivo como pessoa física, a Unafisco Nacional tem ainda a opção de portabilidade para outra operadora com a qual a entidade mantém parceria.
![]() | |
![]() | |
![]() | |
![]() | |
![]() |
![]() |
![]() | |
![]() | |
![]() |
LEIA TAMBÉM:
Troca de chip por perda, roubo ou troca de aparelho mantendo o mesmo número
Transferência de titularidade inversa