Começa hoje (13/10) a 5ª edição do Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais, com o tema Os Impostos e o Combate às Desigualdades. O evento será na região de Albufeira, Algarve, em Portugal. Em razão da pandemia, o Congresso será híbrido, ou seja, ocorrerá simultaneamente nos formatos presencial e remoto.

A abertura do evento será às 11 horas (horário de Brasília), com a participação do presidente da Unafisco Nacional, Auditor Fiscal Mauro Silva; do Auditor Fiscal José Barroso Tostes Neto, secretário especial da Receita Federal do Brasil, entre outros dirigentes de entidades e autoridades.

O Congresso é realizado pela Unafisco Nacional em conjunto com Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional), Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) e Associação Sindical dos Profissionais de Inspeção Tributária e Aduaneira (Apit), com apoio institucional da Rede de Auditores Fiscais de Língua Portuguesa e da Law Academy.

Acompanhe pela internet. Você pode assistir ao evento pela página do Facebook da Apit. Confira a programação completa do Congresso, que segue até sexta-feira (15/10), clicando aqui.



Leia também:

13/10/2021 – Head Topics Portugal | Congresso de auditores fiscais arranca hoje

12/10/2021 – Jornal Económico | Congresso de auditores fiscais arranca hoje (com áudio)

11/10/2021 – TVI24 | Podem os impostos ser uma arma de combate às desigualdades?