Associados da Seccional Santos/SP da Unafisco Nacional, mantendo o espírito de solidariedade, colaboraram para proporcionar festas de Dia da Criança em entidades beneficentes. As doações foram feitas em 7/10 à Associação Esculpir e ao Projeto Belas Mãos da Esperança, ambos localizados em Santos/SP; e à Associação dos Missionários Cristãos Cooperadores (Salvar), na região do Vale do Ribeira.

Ao todo foram doados R$ 1 mil. A quantia contribuiu na compra dos lanches das festas realizadas pelas entidades, que atendem crianças e famílias carentes fornecendo cestas básicas, cuidados médicos e psicológicos, roupas e cursos profissionalizantes. Os eventos foram realizados em 14/10. A diretora suplente da Seccional Santos/SP da Unafisco, Auditora Fiscal Eliane Kanegae, prestigiou a festa promovida pela Associação Esculpir.

O vice-presidente da Seccional Santos/SP, Auditor Fiscal Ailton Claudio Ribeiro, ressalta que os associados da região são engajados em iniciativas solidárias: “fazemos questão de ajudar instituições sérias e que realmente trabalham em prol daqueles que precisam mais. Solidariedade ao próximo sempre foi um dos nortes da nossa instituição e ficamos felizes de poder manter essa ajuda ao longo dos anos.”