cons_rcio_imagem_materia_4.jpg

O Consórcio da Unafisco Nacional é só vantagem para os associados. Além de ter a taxa de administração mais baixa do mercado (apenas 5%), o Consórcio da entidade não tem inadimplência, o que possibilita, no encerramento do grupo, que todos os consorciados recebam de volta o que pagaram a título de fundo de reserva. Foi exatamente o que aconteceu com todos os associados que participaram do Grupo 23 do Consórcio de Veículos, iniciado em 25/2/2016 e encerrado em 14/4/2020.

O valor do fundo de reserva corresponde de duas a três mensalidades do Consórcio, proporcionais aos valores dos veículos de referência dos respectivos grupos. No caso do Grupo 23, quem optou pelo Honda HR-V recebeu R$ 4.320,62. Já quem escolheu o Chevrolet Cobalt, R$ 3.305,23.

Participe você também! Restam poucas vagas para formação do Grupo 27 do Consórcio da Unafisco. Clique neste link para saber como participar. Outras informações pelo e-mail [email protected].

Se você é Auditor Fiscal da Receita Federal e ainda não faz parte da Unafisco, associe-se para aproveitar este Consórcio e todos os outros benefícios da entidade, como descontos especiais nos Convênios e participação em ações judiciais em prol dos associados. Não fique de fora!