0604_juridico.jpg

A Unafisco Nacional informa que o convênio com o escritório de advocacia Jairo Candido Advogados, teve reajuste na mensalidade a partir de 1º de julho de 2020. O valor mensal pago a título de honorários advocatícios por cada usuário Titular e Titular Agregado será majorado para R$ 77,94 mensais. O escritório, com unidades espalhadas em todo o território nacional, oferece aos associados apoio jurídico no tocante a assuntos extrafuncionais, no âmbito consultivo e contencioso, nos ramos do Direito Civil, Direito Penal, Direito do Trabalho, Direito Constitucional e Direito do Consumidor.

O convênio, que existe desde janeiro de 2000, é aberto a todos os associados que tiverem interesse em fazer adesão para utilização dos referidos serviços. Além disso, os dependentes dos associados (em regra filhos e cônjuges) também estão cobertos, sem custo mensal, e o associado pode indicar quaisquer pessoas como titulares agregados, mediante pagamento mensal no mesmo valor do associado titular.

Outras informações podem ser obtidas no Departamento Jurídico da Unafisco, pelo e-mail [email protected] ou telefone (11) 3228-4766, ramal 120.