
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Unafisco Nacional em defesa do Estado Democrático de Direito
O presidente da Unafisco Nacional, Auditor Fiscal Mauro Silva, é um dos signatários da Carta às Brasileiras e aos Brasileiros em Defesa do Estado Democrático de Direito. O documento, criado por iniciativa de juristas da Faculdade de Direito da USP, afirma que “independentemente da preferência eleitoral ou partidária de cada um, clamamos as brasileiras e brasileiros a ficarem alertas na defesa da democracia e do respeito ao resultado das eleições."
Com DS/Goiânia e DS/Brasília, Unafisco Nacional realiza seminários sobre migração para RPC e Reforma da Previdência
O presidente da Unafisco, Auditor Fiscal Mauro Silva, participou da abertura nos dois eventos. Além dele, os Auditores Fiscais Armando Branquinho Barreto (presidente da DS/Goiânia) e Antonio Elias de Oliveira Costa (presidente interino da DS/Brasília) participaram do início dos trabalhos nas suas respectivas regiões.
Representação/MG: Associados assistem ao tradicional concerto de Diamantina
A Representação MG da Unafisco realizou excursão para a cidade mineira de Diamantina. A atração principal foi concerto noturno, apresentado nas sacadas dos casarões coloniais.