Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Nota de Falecimento: Paulo Eduardo Vilchez Viceconti

8 de março @ 00:00 - 11 de março @ 23:59

A Unafisco Nacional comunica com pesar o falecimento do associado Paulo Eduardo Vilchez Viceconti, ocorrido em 8/3 (domingo), aos 72 anos de idade. Na mesma data, houve a cremação no Cemitério São Pedro, no bairro Vila Alpina, em São Paulo/SP.

Paulo Viceconti teve brilhante carreira nas áreas de contabilidade e economia. Atuou como Auditor Fiscal de 1970 a 1998. Foi componente da Assessoria de Estudos Econômicos do gabinete do ministro da Fazenda em São Paulo, no período de 1979 a 1984, e integrou a Divisão de Tributação e da Arrecadação da Superintendência Regional da Receita Federal em São Paulo, assim como o grupo de trabalho de instalação da Delegacia de Instituições Financeiras na mesma Região Fiscal. Também ministrou aulas e desenvolveu trabalhos na Escola de Administração Fazendária (Esaf) em São Paulo e Brasília.

Além de seu trabalho no serviço público, foi prolífero autor de livros acadêmicos e professor em renomadas universidades paulistanas, como Fundação Getúlio Vargas (FGV), Pontifícia Universidade Católica (PUC) e Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Referência na área contábil e tendo prestado importante contribuição para a Receita Federal, Viceconti deixa um grande e exemplar legado. A Unafisco Nacional se solidariza com os familiares e amigos neste momento de consternação.

Detalhes

Início:
8 de março @ 00:00
Final:
11 de março @ 23:59