GAT.jpg

A Unafisco Nacional informa que, recentemente, foi proferido despacho nos autos do cumprimento de sentença nº 5031995-27.2018.4.03.6100, em trâmite perante a 10ª Vara Cível Federal de São Paulo, pertinente ao 1º lote/grupo de exequentes da GAT, integrado somente por associados maiores de 80 anos de idade, no seguinte sentido:

“Remeta-se o feito à D. Seção de Cálculos Cíveis (Contadoria Judicial) para verificar a adequação da(s) contas(s) apresentada(s) e o comando contido na r. sentença/v. acórdão.” (…)

Os autos já foram remetidos à Contadoria Judicial, de modo que a entidade está acompanhando o caso de perto, razão pela qual diligenciará em despacho, em breve, junto à Contadoria, para fins de requerer celeridade na verificação.

Acerca dos cálculos, considerando que a entidade zelou por uma criteriosa análise, avaliação e revisão dos parâmetros, com o objetivo de diminuir a possibilidade de erros, acreditamos que não haverá qualquer óbice à aprovação pela Contadoria.

Em relação ao 2º lote da execução, composto por 23 grupos, cujos cumprimentos de sentença foram protocolados alguns meses após o ajuizamento do 1º lote/grupo, acreditamos que a sua tramitação se dará nos mesmos moldes, ressaltando que a entidade está envidando todos os esforços para que a tramitação se dê da forma mais célere possível.

Para consultar o número de sua execução, clique aqui.

Manteremos os associados informados acerca dos próximos trâmites.