Perto de 170 convidados, entre Auditores Fiscais da região de Bauru/SP e respectivos familiares, participaram da Confraternização de Fim de Ano realizada pela Unafisco Nacional em parceria com a DS do Sindifisco Nacional na localidade. O evento foi promovido em 10/12 no Espaço Covadonga, no bairro Vila Aviação.

Marcam presença na Confraternização o apoiador da Unafisco em Bauru, Auditor Fiscal José Aparecido Pereira, e o presidente da DS Bauru, Auditor Fiscal Mauricio Antonio Bento. Em suas falas durante a festa, ambos destacaram a alegria do reencontro, com saúde, após quase dois anos de afastamento. Segundo o apoiador da Unafisco, “um fato a ser ressaltado e festejado é que nenhum colega teve problema grave de saúde durante a pandemia. Lembramos dos que pereceram e fizemos uma oração em memória.”

“Essa confraternização ficará marcada pelo fato de significar o recomeço, um reencontro de amigos que ficaram separados por bastante tempo. Procuramos fazer um evento diferenciado, que superasse o padrão que tínhamos até então,” conta o apoiador José Aparecido.

Para animar a noite de congraçamento, durante o jantar houve música ao vivo, com voz e violão. Outras atrações foram uma apresentação de tango e show musical com a dupla Mateus e Belini. Também foram sorteadas 25 cestas de Natal e houve queima de fogos de artifício.