Aproximadamente 220 convidados participaram do Jantar de Fim de Ano, realizado pela Representação Florianópolis/SC da Unafisco Nacional. O evento ocorreu no Lira Tênis Clube, no dia 9/12, na capital catarinense.

No cardápio, destaques para ostras gratinadas, filé de haddock (peixe da mesma família do bacalhau), camarão ao molho de champanhe e medalhão de filé-mignon ao molho madeira. Para beber, água, refrigerante, cerveja, uísque e vinho espumante. 

Após o jantar, a banda Jeovanny De Luch colocou os convidados para dançar, com repertório eclético, incluindo alguns sucessos musicais pedidos pelos participantes.

O representante da Unafisco em Florianópolis/SC, Auditor Fiscal Antonio Masayuki Massuyama, comentou sobre o sucesso do evento. “A qualidade dos pratos oferecidos foi bastante elogiada pelos convidados. A banda tocou músicas para todos os gostos e o evento propiciou a integração dos associados.”

Marcaram presença também, entre os convidados, os outros dois representantes da Unafisco na cidade, Auditores Fiscais César Araújo Ramos e Sérgio Furlan.

O Jantar de Fim de Ano foi realizado em parceria com a Anfip/SC.