A Representação/MG da Unafisco Nacional promoveu, em 5/5, comemoração do Dia das Mães para as associadas e respectivos familiares da região de Governador Valadares, no interior do Estado.

O local escolhido para a confraternização foi o restaurante Casarão Premium, no centro da cidade.  No cardápio, petiscos tradicionais e bebidas variadas.

A Auditora Fiscal aposentada, Vânia Oliveira Julião, destacou o ambiente aconchegante e o clima descontraído que marcou o evento.  “Um a um, os donos da festa, nossos ilustres associados, foram chegando e enchendo o espaço de alegria, com boas e descontraídas conversas. Ao final da noite, ficou um gostinho de quero mais, pois foi um encontro que deixou doces lembranças para se recordar com saudade.”

Artigo anteriorSecretaria Especial para Assuntos Jurídicos da Casa Civil cancela reunião com Unafisco
Próximo artigoMosap: Entidades discutem estratégias em prol da PEC 555/06