Para quem ainda não migrou, o nosso convite: Dê adeus ao seu antigo plano regional, burocrático e cheio de dor de cabeça! Deixamos a operadora regional Unimed Vitória e os problemas com a administradora Benevix para trás. Conquistamos melhores termos de negociação para o Auditor Fiscal e cobertura Nacional de VERDADE junto com a Central Nacional Unimed (CNU).

É como na máxima: “em time que está ganhando ninguém mexe”! Mas… todos sabemos da goleada de complicações que o Auditor Fiscal vinha levando da antiga administradora Benevix. Diante disso, que fique claro: O Plano de Saúde Unafisco Nacional não será descontinuado, tivemos que mudar para evoluir: Somos Central Nacional Unimed (CNU).

Agora pare e pense, somente após a atitude tomada pela Unafisco Nacional em descontinuar o contrato com a operadora regional Unimed Vitória e Benevix, para anunciar  melhorias de cobertura, preço e, principalmente, da qualidade e velocidade de atendimento em todo o Brasil é que o Auditor poderá ter melhores condições. Não fosse essa ação todos estariam ainda pagando mais por um serviço problemático e regional.

A migração já está a todo vapor com a nova administradora Tec Saúde e, para os poucos que ainda não vieram, preparamos um super quadro comparativo. Não perca tempo, o Novo Plano Unafisco Nacional Unimed CNU passa a valer a partir de 1º/11/2021. Não fique de fora, nossos atendentes estão te aguardando!

Acreditamos que o benefício mais precioso é nossa saúde, e é por isso que você merece a clareza para decidir!

Leia também:

Seu Plano ficou mais barato e Nacional de verdade
Plano de Saúde Unafisco Nacional – Unimed/CNU: Benevix envia comunicado com fake news aos associados da Unafisco Nacional