capa_48.jpg

A Unafisco Nacional marcou presença no almoço em homenagem ao deputado federal Gilberto Nascimento (PSC/SP), organizado pela Delegacia Sindical de Santos do Sindifisco Nacional (DS/Santos) e pelo Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait), dia 21/8, no Restaurante Terraço, em São Vicente, no litoral paulista.

Durante o evento, o parlamentar recebeu uma placa que destaca a atuação dele na Câmara dos Deputados em defesa dos interesses dos Auditores Fiscais da Receita Federal e do Trabalho. Ele é o autor da PEC 102/15, que busca fixar o subsídio do Auditor Fiscal da Receita Federal a 90,25% do subsídio dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Aproximadamente 30 convidados participaram da confraternização. Pela Unafisco Nacional marcaram presença Kleber Cabral (primeiro vice-presidente) e Tânia Regina Coutinho Lourenço (adjunta de Convênios e Serviços). Também estiveram presentes o presidente da Delegacia Sindical de São Paulo do Sindifisco Nacional, Osvaldo Garcia Martins; e o presidente da DS/Santos, Elias Carneiro, além de representantes da Alfândega da RFB em Santos e do Ministério do Trabalho, entre outros.