FOTO__3__EDITADA_2.jpg

A Representação Curitiba/PR da Unafisco Nacional realizou a primeira reunião do grupo de estudos com associados da região, que discutiu o tema O Auditor Fiscal — Prospecção de Cenários Futuros. O encontro ocorreu em 8/11, no San Martin Hotel, localizado na capital paranaense. Entre os participantes estavam o primeiro vice-presidente da Unafisco Nacional, Amilton Paulo Lemos, e a diretora de Relações Internacionais e Intersindicais da DEN do Sindifisco Nacional, Juliana Christina Simas de Macedo.

Para tratar sobre o assunto marcaram presença os Auditores Fiscais da RFB Geraldo Antonio Galazzi e Vitor Marcos Almeida Machado, integrantes da equipe responsável pelo estudo, elaborado a pedido da DEN, que traçou perspectivas para Classe até 2030.

Os palestrantes falaram, entre outros pontos, a respeito da metodologia do estudo e da história do sindicalismo no Brasil e no mundo. Segundo o representante da Unafisco na cidade, José Vicente D'Assunção Fiori, foram discutidos quatro cenários futuros possíveis para a Classe e algumas propostas de agenda de ações para o cargo.

Também participou da reunião o representante da Unafisco em Curitiba, Hans Raimund Klug.