05012015_MOBILIZACAO_SITE1.jpg

Você está convidado a participar de uma das maiores mobilizações já realizadas pela Classe. Não importa a sua idade, se é casado ou solteiro, se mora perto ou longe de alguma capital. O mais importante de tudo é encontrarmos você lutando, lado a lado com os demais colegas, pela valorização do cargo de Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil.

Aqueça as turbinas. Entre no movimento vitorioso que se espalha com força pelo Brasil. O desempenho da Classe tem sido extraordinário em inúmeras frentes. A autuação da Demac/SP contra a Ambev, que inclusive foi mantida pelo Carf, requereu esforço concentrado da fiscalização para execução da autuação de IRPJ e CSLL, no valor total de R$ 6,7 bilhões!

E o que dizer da histórica participação dos colegas na Operação Lava Jato? Segundo informações divulgadas na imprensa, o uso de empresas de fachada, entre outros crimes, levará a Receita Federal a cobrar R$ 1 bilhão em impostos não pagos, multas e juros das empreiteiras acusadas na operação.

Assim como o sindicato e uma multidão de colegas, a Unafisco está nas ruas para exigir que o governo valorize a Classe, porque do jeito que está não dá mais. No mês passado, em Brasília, em frente ao Ministério da Fazenda, a Unafisco participou do grande Ato Público pela valorização da Classe. Ora, se nos destacamos tanto no que fazemos, se contribuímos tanto para o desenvolvimento do País, por que a defasagem salarial? Por que a demora na regulamentação da Indenização de Fronteira?

Em novembro, também com o sindicato e centenas de Auditores Fiscais, participamos da grande Manifestação na Ponte da Amizade, localizada entre o Brasil e Paraguai. Juntos, reivindicamos pela aprovação da PEC 555/06, que propõe o fim da cobrança de contribuição previdenciária para aposentados e pensionistas, entre outros pleitos.

Demonstre a sua insatisfação com a maneira que o governo tem nos tratado. Fique atento às assembleias do sindicato e participe das mobilizações. Precisamos de união máxima para que ocorra a valorização da RFB e do cargo de Auditor Fiscal. Precisamos de você nas mobilizações deste ano.

 

DIRETORIA