RECIFE.jpg

A Representação Pernambuco da Unafisco Nacional inaugurou a nova sede da entidade, localizada no Bairro do Recife, na capital pernambucana, com a Confraternização Natalina dos associados da região. O evento, ocorrido em 10/12, reuniu 173 convidados. Pela Diretoria da Unafisco Nacional marcou presença o secretário-geral, Auditor Fiscal Luiz Gonçalves Bomtempo.

Os participantes foram recepcionados com uma taça de espumante ao som de Bolero, do compositor francês Maurice de Ravel, apresentada no saxofone, enquanto contemplavam a vista do Rio Capibaribe através das janelas da sede.  

No decorrer da confraternização, a presidente da diretoria da Representação/PE, Maria do Socorro de Luna Perrelli, agradeceu a Unafisco Nacional pela aquisição e reforma do novo espaço dos associados da localidade e destacou a importante participação dos diretores regionais da entidade neste processo.

Maria do Socorro salientou também a dedicação do então presidente da Representação/PE, Auditor Fiscal Marcelo Vieira Paes, atual vice-presidente, à procura do imóvel, bem como do secretário-geral, Auditor Fiscal Manoel José Cabral Moraes, que é engenheiro, às obras da sede. Na ocasião, Marcelo Paes falou da alegria de inaugurar o espaço.

Por sua vez, o secretário-geral da Unafisco Nacional, Luiz Bomtempo, parabenizou a Representação/PE pela “sede bonita, que está à altura dos associados do Recife.” Ele enfatizou a relevância de Unafisco e Sindifisco Nacional se manterem unidos pela valorização da Classe e da Receita Federal e ressaltou o crescimento paulatino da Unafisco em âmbito nacional. “[A Unafisco] tem se tornado grande porque ela tem angariado respeito em várias áreas da sociedade brasileira, principalmente no Congresso Nacional.”

Bomtempo falou ainda que a entidade se empenha para “representar a grandeza dos associados da Unafisco.”

Mais sobre a programação. Os Auditores Fiscais Aloísio Bezerra e Carlos Lucena usaram a palavra, durante o evento, para homenagear o Auditor Fiscal Justino Alves Bezerra, falecido em 2019, pelos anos dedicados à categoria e pela trajetória enquanto diretor da Representação/PE.

Houve ainda o sorteio de cinco cestas de Natal entre os associados e a distribuição de minibolos personalizados para os convidados.

Presenças. Também prestigiaram a confraternização o Auditor Fiscal Darci Mendes de Carvalho Filho, delegado da Receita Federal em Recife; e o Auditor Fiscal Dauzley Marques de Miranda, presidente da Delegacia de Recife do Sindifisco Nacional.