A Representação/MS da Unafisco Nacional promoveu, em 25/5, Jantar da Esperança, no restaurante Coco Bambu do Shopping Campo Grande, na capital do Estado. A confraternização reuniu 78 convidados, entre associados e acompanhantes.

O representante da entidade na região, Auditor Fiscal Hugo de Oliveira, destacou o clima descontraído do encontro que, além de Auditores de Campo Grande, contou com a participação de associados das cidades sul-mato-grossenses de Dourados e Ponta Porã.

Ele ainda comentou sobre o nome escolhido pela Representação/MS para o evento. Segundo Hugo, reflete a expectativa de “uma administração profícua da nossa querida Unafisco Nacional [por causa da eleição da entidade, que terminou recentemente] e da regulamentação do Bônus de Eficiência”, que é um acordo firmado com a Classe, em 2016, e uma das bandeiras de luta dos Auditores Fiscais. “Ter esperança é acreditar que alguma coisa muito desejada vai acontecer”, afirmou.

Mais presenças. Também participaram do jantar o representante da Unafisco no MS, Auditor Fiscal Maurício Toledo Silvério; e os Auditores Fiscais Jorge Anibal David (delegado-adjunto de Julgamento da Receita Federal do Brasil), Edson Ishikawa, Flávio de Barros Cunha, Marcelo Rodrigues de Brito, sendo esses três últimos ex-delegados da Receita Federal na localidade. Também prestigiaram o evento os Auditores Fiscais Adalgisa Paes da Costa Fugita, Gabor André Kárázs e Henry Tamashiro de Oliveira, ex-delegados-adjuntos da Receita Federal na região.