12072019_Pernambuco1.jpg

A Representação Pernambuco da Unafisco Nacional realizou, em 4/7, na sede da entidade, em Recife, confraternização para os Auditores Fiscais da região, com a presença de aproximadamente 30 convidados.

Segundo a presidente da Representação/PE, Maria do Socorro de Luna Perrelli, o encontro foi voltado aos associados que, em virtude das fortes chuvas na localidade, não conseguiram participar do evento de posse da nova diretoria regional, em 13/6.

Entre outros assuntos, Maria do Socorro falou sobre a aquisição da nova sede da Unafisco na capital pernambucana, bem como acerca do andamento da reforma do local. Ela ressaltou que a aquisição ocorreu durante a gestão anterior da Representação/PE, presidida por Marcelo Vieira Paes, atual vice-presidente da entidade.

A atração musical ficou por conta do associado e ex-secretário-geral da Representação/PE, Mario de Mello Costa Oliveira Filho, que animou a tarde com canções tocadas no teclado e trompete. Como normalmente ocorre nos encontros da representação, houve lanche para todos os convidados.