A Representação/RJ da Unafisco Nacional apoiou o evento de inauguração das novas instalações da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da 7ª Região Fiscal (Direp/7 RF), ocorrido em 12/8, no prédio da Alfândega da Receita Federal no Porto do Rio de Janeiro/RJ.

Pela Representação/RJ, estiveram presentes as Auditoras Fiscais Soniléa Vieira Leite (secretária-geral) e Anir Lisboa Martins (diretora de Eventos Associativos, Recreativos e Culturais).

“As novas instalações da Direp representam não apenas melhor conforto para a execução dos trabalhos, mas, principalmente, a valorização do cargo e das atividades desenvolvidas pelos Auditores Fiscais da Receita Federal. O novo espaço é condizente com a importância do cargo”, disse Soniléa Leite.

Presenças. O evento contou com as presenças dos Auditores Fiscais Flávio José Passos Coelho, superintendente da 7ª Região Fiscal da Receita Federal; Alexandre Martins Angoti, coordenador-geral substituto de Combate ao Contrabando e Descaminho (Corep); Pedro Antônio Pereira Thiago, delegado da Alfândega do Porto do Rio de Janeiro; Ewerson Augusto da Rocha Chada, chefe da Direp/7 RF, entre outros.