CAPA_UBERLANDIA.jpg

Em 6 de outubro, a Representação Uberlândia/MG da Unafisco Nacional organizou um almoço para os associados da localidade. O evento ocorreu no distrito de Cruzeiro dos Peixotos, na chácara gentilmente cedida pelo Auditor Fiscal João Bosco Guimarães.

Na ocasião, o associado Ikuo Matsumoto preparou seu yakisoba “já famoso entre os colegas de Uberlândia, que o apelidaram de ‘macarrão do Ikuo’”, conforme disse a representante da Unafisco na cidade mineira, Sarah Daniel de Brito. O prato foi preparado com auxílio de Norma Matsumoto, esposa do Auditor Fiscal.

Como entrada teve carne louca, minialmôndega ao molho barbecue, stick caprese, pães, patê de tomate seco, entre outros aperitivos. Também foram servidos refrigerantes, cervejas, suco e água.

Houve ainda música ao vivo. O presidente da Delegacia do Sindifisco Nacional na cidade, Hélio Roberto dos Santos, cantou acompanhado por violão. Por sua vez, o Auditor Fiscal João Bosco Guimarães tocou saxofone. Por fim, também com violão, o associado Ikuo Matsumoto cantou várias músicas de seu repertório.