A Representação Mato Grosso do Sul da Unafisco Nacional prestigiou a cerimônia de posse do novo titular da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Campo Grande, Auditor Fiscal Clóvis Ribeiro Cintra Neto. No cargo de delegado-adjunto foi empossado o Auditor Fiscal Zumilson Custodio da Silva. A solenidade ocorreu em 15/9. Pela Unafisco, participaram os representantes regionais e Auditores Fiscais, Hugo de Oliveira e Maurício Toledo Silvério.

Em sua fala, o Auditor Fiscal Clóvis Cintra Neto afirmou que criará pontos de atendimento virtuais em todas as cidades do Estado. O delegado titular ressaltou também que atuará para fortalecer as ações de combate ao contrabando e descaminho.

A mesa solene contou com participações da Auditora Fiscal Rosane Faria de Oliveira Esteves, superintendente Regional da Receita Federal do Brasil na 1ª Região Fiscal; do presidente do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJ/MS), desembargador Carlos Eduardo Contar; do secretário de Estado da Fazenda, Felipe Mattos de Lima Ribeiro, representando o governador Reinaldo Azambuja (PSDB). A Prefeitura de Campo Grande esteve representada pelo procurador-geral do município, Alexandre Ávalo Santana, e a Assembleia Legislativa, pelo deputado estadual Eduardo Rocha (MDB).

Presenças. Ainda marcaram presença os Auditores Fiscais Enio Motta Junior e Barbara Cristina de Oliveira Pialarissi, superintendentes-adjuntos da Receita Federal na 1ª Região Fiscal. Também prestigiaram o evento os Auditores Fiscais Edson Ishikawa, Flávio de Barros Cunha e Jorge Anibal David, ex-delegados da Receita Federal na cidade, bem como o Auditor Fiscal Romildo Idalgo, ex-delegado da Receita Federal de Julgamento na capital sul-mato-grossense. O procurador-chefe da Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado de Mato Grosso do Sul, Mauro Brandão Elkhoury, também esteve presente.