Duzentos e três convidados, entre associados e respectivos acompanhantes, participaram do Jantar Italiano promovido pela Representação/RS da Unafisco Nacional, que ocorreu em 15 de julho na Sociedade Germânia de Porto Alegre. Comida típica e música ao vivo formaram um belo ambiente para estar entre amigos.

Marcaram presença no evento o 2º vice-presidente da Unafisco Nacional, Auditor Fiscal Marco Aurélio Baumgarten de Azevedo (também vice-presidente da Representação/RS); e o diretor de Eventos Associativos, Recreativos e Culturais da Unafisco Nacional, Auditor Fiscal César Urbano Corrêa (ainda presidente da Representação/RS); e o diretor suplente da Unafisco Nacional, Auditor Fiscal Rudimar Nunes Fraga (diretor de Assuntos Jurídicos da Representação/RS), entre outros diretores da Representação Regional.

O cardápio do jantar foi composto por comida italiana. Destaque para a mesa de antepastos, com variedades de queijos e frios, conservas, molhos, pães e frutas.

Os irmãos Girelli, do grupo Musicale Kremony Canto in Famiglia, foram a atração musical do evento. No repertório, canções do folclore italiano. Segundo César Urbano, a confraternização foi bastante animada, esticando até às duas da madrugada.