A Unafisco Nacional agradece imensamente a participação dos associados na 2ª edição do Concurso Cultural Live de Prêmios, que ocorreu em 1º/10, na Live Energia Limpa: Matrizes Alternativas e Energia Solar Fotovoltaica – Primeiros Passos. 

No total, a entidade recebeu 39 frases dos associados. Eles responderam à seguinte pergunta: “Qual será o principal impacto para a vida do Auditor Fiscal com a evolução das matrizes energéticas alternativas?

As respostas foram avaliadas por uma Comissão Especial formada por membros da Diretoria e Comunicação da Unafisco Nacional. A Comissão avaliou as frases desconhecendo o nome dos respectivos autores. Somente hoje (5/10), com a finalização do processo de seleção, buscou-se o nome dos vencedores para fins de divulgação.

OS ASSOCIADOS VENCEDORES

          1º Lugar: ADAURI LIMA DE SOUZA, da Região Nordeste do País.

Frase: “O Auditor-Fiscal será essencial na formulação e na concretização das políticas tributárias concernentes à economia verde, na qual estão inseridas as matrizes energéticas alternativas. Isso envolve o equacionamento da carga tributária, inclusive a formatação de incentivos fiscais.”

Prêmio: Tablet Samsung Galaxy Tab A 2019 SM-T295 8″ 32GB, com 2GB de memória RAM.

          2º Lugar: ROBERTO CARLOS BELLINI, da Região Sul do País.

Frase: “O uso de novas tecnologias na geração de energia permitirá redução da emissão de poluentes e crescimento econômico de forma sustentável. Assim, o Auditor-Fiscal será instado a apropriar-se desse conhecimento em face dos reflexos ambientais, fiscais e tributários desta evolução.”

Prêmio: Kindle 10ª geração, com iluminação embutida.

Vencedor, contate a Unafisco. Os dois vencedores devem entrar em contato com a funcionária Leslie Frasson para fornecer os dados cadastrais. O telefone é (11) 3228-4766 ou 0800-886-0886, ramal 4847. Se preferir, envie e-mail para [email protected] ou [email protected].

 

Leia também:

Live da Unafisco: Energia solar fotovoltaica está mais acessível aos consumidores

Regulamento Live de Prêmios