O primeiro Réveillon na Praia, organizado pela Representação Seccional de Santos/SP da Unafisco Nacional, em conjunto com a Delegacia Sindical (DS) de Santos/SP, reuniu 120 pessoas, entre filiados, associados e convidados. No evento, realizado na barraca de praia da Unafisco Nacional, localizada na mesma cidade, os participantes receberam 2023 com muita alegria, descontração, música animada e farta oferta de comidas e bebidas.

A barraca, que é localizada em um ponto nobre da praia de Santos, próximo do Canal 3, permitiu que os convidados pudessem ver a queima de fogos, que marca a passagem do ano, de um ponto privilegiado. Antes dos fogos, 80 drones homenagearam Pelé, formando imagens no céu que ilustravam sua trajetória. O Rei do Futebol faleceu em 29/12.

O presidente da Unafisco Nacional, Auditor Fiscal Mauro Silva, disse que o Réveillon na Praia deve fazer parte do calendário oficial de eventos da entidade e se transformar em uma tradição. “Pelo sucesso que foi e pela capacidade de integrar as famílias dos Auditores, a iniciativa precisa ser repetida todos os anos, bem como ampliada para receber um público maior.”

O presidente da DS Santos, Auditor Fiscal Elias Carneiro Jr., também destacou o sucesso da iniciativa. “Já esperávamos que o evento fosse ser um sucesso, mas fomos surpreendidos por quão bem-sucedido ele foi! Agora é pensar meios de melhorar ainda mais para a virada de 2023/2024.”

Uma das medidas a ser tomada é ampliar a capacidade do evento, já que os 120 convites colocados à disposição se mostraram insuficientes diante da grande procura por parte de filiados, associados e seus familiares.

Portanto, se você não pôde comparecer ao evento este ano, não perca a oportunidade de participar no próximo!

Presenças. Participaram do evento a presidente da Representação Seccional de Santos/SP da Unafisco Nacional, Auditora Fiscal Maria Antonieta Figueiredo Rodrigues; e os Auditores Fiscais Júlio César Carvalho de Araújo (presidente da DS Piracicaba/SP do Sindifisco Nacional) e Paulo Rogério Oshiro (presidente da DS/SP do Sindifisco Nacional), entre outros.

 

Com informações da DS Santos.