02072020_Santos.jpg

Com a chegada do inverno, a Seccional Santos/SP da Unafisco Nacional doou 20 cobertores para a Associação Esculpir, em 22/6. A organização não governamental atende crianças carentes nos bairros no entorno do Mercado Municipal de Santos, uma das regiões mais carentes da cidade litorânea.

Os cobertores foram comprados com doações feitas pelos Auditores Fiscais associados. A entrega dos cobertores para a entidade foi feita pela diretora suplente da seccional, a Auditora Fiscal Eliane Kanegae.

 “Inverno é sempre uma época difícil, com a pandemia a situação só se agrava. Nosso objetivo é dar uma pequena contribuição e assim levar um pouco de conforto para essas crianças”, disse Eliane.

A Seccional, além de oferecer inúmeros benefícios para os associados, também promove ações de caridade com instituições da região que auxiliam pessoas carentes ou em situação de vulnerabilidade. As ações somente são possíveis devido às doações mensais voluntárias dos associados, que são revertidas totalmente para a filantropia.

Em abril, a Seccional doou 70 ovos de chocolate para crianças moradoras do bairro Paquetá, em Santos, por meio da Associação Esculpir em comemoração pela Páscoa.

 

 

Leia também:

Covid-19: Representação Rio de Janeiro distribui 1.400 marmitas para moradores de rua